Como converter formatos de ficheiros ilegíveis?

Se não é milionário e se não pretende passar os dias a experimentar ferramentas informáticas e a expor-se a eventuais vírus, então, este artigo é do seu interesse.
Existem vários serviços internet que permitem abrir qualquer ficheiro sem ter de instalar nenhum programa. Mais importante ainda, estes serviços são totalmente grátis.
O Webartising fez uma selecção e deixa aqui dois deles para poder descobrir, com a garantia de fiabilidade.

  1. youconvertit.com
  2. media-convert.com

O conceito é simples. Depois de fazer um upload do ficheiro que pretende converter e de preencher um formulário com o seu contacto e-mail, basta indicar o formato de saída. Dependendo do tamanho do ficheiro-fonte, assim será o tempo de conversão (mais lento quando se trata de filmes, por exemplo).
Após o upload concluído, exibe-se uma mensagem que lhe comunica que, nas próximas horas, receberá, na sua caixa de correio, um link para carregar o seu ficheiro convertido.
É fácil, grátis e mesmo eficiente. Experimente aqui e aqui.

Como converter ficheiros PDF em Word grátis?

Para converter rapidamente um ficheiro PDF em WORD a melhor ferramenta é convertpdftoword.net. Simples, intuitivo e grátis.
Basta carregar o ficheiro PDF a converter, clicar em "converter " e depois fazer o download do ficheiro final em formato WORD. Esta é melhor solução para tornar um ficheiro editavel convertpdftoword.net. Totalmente grátis e pode encontrar aqui.

Como enviar arquivos grandes por e-mail grátis?

A maioria dos provedores de correio electrónico como a Gmail, Yahoo, HOTMAIL etc... delimita o de tamanho de arquivos a enviar de 5 MB a 10 MB. Para contornar esta situação, a webartising seleccionou um conjunto de soluções grátis que permitem enviar arquivos maiores que os autorizados pelos provedores comuns. 
Segue-se a lista dos mais fiáveis:

  1. filemail.com
  2. dropsend.com
  3. pando.com
  4. mailbigfile.com
  5. grosfichiers.ch

O conceito é muito fácil. Depois de fazer o upload do ficheiro a enviar basta adicionar os destinatários, o objecto e a mensagem do e-mail. Depois é só clicar em enviar.
O(s) destinatário(s) do e-mail recebe uma mensagem com o objecto e um link para carregar o ficheiro. E já está.

Como partilhar grátis ficheiros grandes na internet?

A internet dispõem de um vasto leque de ofertas que respondem a esta necessidade. A webartising.com seleccionou um serviço que pela sua simplicidade e fiabilidade mereceu a nossa atenção. Chama-se Qooy.com e é totalmente grátis. 
O Qooy.com permite fazer o upload dos seus ficheiros grandes para vários hosts ao mesmo tempo (até seis plataformas de hospedagem em 12 propostas) para depois distribuí-los totalmente grátis.
Uma vez completo o processo de upload, um link para download é exibido. Cabe-lhe a si partilhar este link com os seus amigos ou, quem sabe até, colocá-lo à disposição nos fóruns, blogues, etc.
Pode optar ainda por receber um e-mail de notificação com o link para download e o estatuto do upload se não quiser aguardar que o processo de transferência termine.
De acordo com o site, este processo é fiável e sem spam.
Segue-se a listagem dos hosts que participam neste projecto:

  1. RapidShare
  2. ZShare
  3. DepositFiles
  4. SharingBay
  5. Netload
  6. FlyUpload
  7. MegaUpload
  8. SendSpace
  9. FileFactory
  10. Badongo
  11. EasyShare
  12. Load.to

    Se está interessado em experimentar faça-o aqui.

    Como traduzir simultanemente em várias línguas?

    NiceTranslator traduz simultaneamente em mais de 30 idiomas. 
    Depois de digitar ou colar o seu texto de origem na caixa para o efeito, indique os idiomas de destino. Em poucos segundos e graças à tradução API do Google o texto será traduzido nas várias línguas que seleccionou.
     
    NiceTranslator detecta automaticamente o idioma de origem o que é particularmente útil se desconhece a origem do texto. Este serviço é simples, e completamente grátis.
    Claro que não produz uma tradução perfeita mas, a vantagem contrariamente aos demais serviços, como o google translator, por exemplo é que traduz vários idiomas ao mesmo tempo.
    Experimente é grátis. Veja aqui como funciona.

    Soluções e-Commerce a partir de 922,75€ descubra aqui »